terça-feira , 29 julho 2014
Últimos posts
Você está aqui: Capa > Facebook > Karina Veiga nas redes sociais – Vídeos e Fotos de Karina Veiga

Karina Veiga nas redes sociais – Vídeos e Fotos de Karina Veiga

Para você que esta nas redes sociais hoje, dia 29/11/2012, com certeza esta vendo o pessoal falando de uma tal de “Karina Veiga” e não sabe oque aconteceu, então resolvi fazer este post para esclarecer e te dar uma ajuda rsrsrs.

Segundo algumas informações Karina Veiga  traiu o namorado e ele de vingança postou fotos e vídeos deles em momentos íntimos, como ele sabia a senha, postou pelo facebook da menina. E o motivo das piadas é q tem uma foto (e uma parte do video) em que ela amostra uma parte muito intima (atrás) q por sinal é meio largo, e isso já foi o bastante para ser motivo de chacota entre os internautas!

Fotos e Vídeos de Karina Veiga

Não vamos postar as fotos e os vídeos aki !
Mas esse namorado é muito sacana em soltar as fotos da ex-namorada no no facebook e outras redes sociais!

O Que você achou sobre isto tudo ? Na minha opinião ambas as partes estão totalmente erradas e isto poderia ser evitado, ao inves do namorado sacana ter colocados as fotos na internet! :/

Tags: quem é Karina Veiga, fotos de Karina Veiga, vídeos , facebook,  facebook.com, twitter Karina Veiga, trend tópics Karina Veiga, vídeos intimos de Karina Veiga, mulheres, fotos e vídeos, redes sociais, traiu namorado, Karina,

  • Pingback: Karina Veigas: Fotos e vídeos - Tudo na Internet

  • http://www.facebook.com/people/Thaiana-Lopes/100000466104914 Thaiana Lopes

    O que está errado é darem tamanha importância à sex tape, porque sex0… bom, há sete bilhões de pessoas no mundo. Poucas delas foram geradas com o auxílio dos médicos. Quer dizer: fazemos sex0 sim. Pensamos em sex0 o tempo inteiro. Queremos que nossas vidas sexuais sejam melhores. Então porque mesmo que nos incomodamos tanto com a vida sexual alheia?

    É o que Gaiarsa chama de “hipocrisia social obrigatória”. Todo mundo fode. Quem não fode, quer foder (claro que existem exceções, mas…). O psiquiatra fala sobre “a infinita estupidez humana e sua arte suprema de manter a si mesmo e aos próximos eternamente infelizes. Todos vigiando a todos para que ninguém faça o que todos gostariam de fazer – principalmente amar, rir, dançar, cantar. Só na hora certa, no lugar certo!”.

    Eu incluiria um “sem câmeras envolvidas” à última frase acima. Porque isso acontece direto. Lembro ter contado em uma das minhas histórias que tirei algumas fotos. Coloquei a observação: “fique sempre com a câmera”.

    Sei que é completamente maluco a gente não poder confiar no cara com quem partilhamos a intimidade. Nem estou falando de amor, mas de respeito. Você imagina que, se está transando com alguém e vocês decidem fazer vídeos e fotos, aquilo ficará restrito ao casal. Pra vocês curtirem, para se lembrarem de bons momentos, para se excitarem.

    Infelizmente, não é assim que funciona. Esse material é bastante usado por ex parceiros vingativos e babacas. Se ele (o homem) soubesse que teria o mesmo tratamento ora dispensado às mulheres, ele jamais jogaria o conteúdo online. Jamais.

    Mas não estou sugerindo que passemos a tratar os homens da mesma maneira, e sim que passemos a ver o sex0 como algo natural e saudável. Não há nada de errado em trepar, em fazer caras e bocas para a câmera, em fazer boquete.

    Todos nós fazemos.

    Sex0 não tem qualquer relação com caráter; alguém transar muito ou pouco, com diversos parceiros ou só com um; ser celibatário ou ser rodado; nada disso interfere em questões morais.

    A exposição e a reação das pessoas ao último caso, sim, dizem respeito ao caráter. Porque se você SABE (não precisa ter mais do que dois neurônios pra isso) que a atitude do ex foi deplorável, mas compartilhou as fotos, você é um (a) babaca, também. Você também pode pensar “e se fosse comigo?” e evitar falar sobre detalhes da anatomia da garota.

  • edimilson

    as fotos só e videos justificam o motivo da traição o cara não tava dando conta do recado, a gata deve ser insaciavél, procurou outro, haha.

  • Lacce

    É curioso que o pessoal defende A ou B. E ainda iniciam discussões sobre vitimização da mulher. São dois safados, o detalhe é que quem começou a safadeza foi ela. Tem mulher aqui criticando, chamando o cara de chifrudo, etc. Bem, se ele era chifrudo antes das ofensas das meninas aqui, vai continuar sendo, mas agora na cabeça dele ele se vingou. Se é tão ruim assim ser corno, então, deveria ter vingança. E se não é, o cara deveria agradecer: obrigado pela traição, até mais? Se o cara deixa quieto, é corno manso, se se vinga, é vingativo e isso é ruim, se continua com ela é porque é um homem que não se dá valor. Ninguém está vendo que não precisa vitimizar a menina? Ela está aproveitando da liberdade de inclusive ser safada como os homens. E os homens estão se vingando como muitas mulheres fazem. O erro dele talvez tenho sido o de não se vingar como as mulheres: queimar o carro dele, quebrar os vidros das portas da casa dele, falar mal para os amigos, etc. E lembrando que as mulheres acham engraçado e até valorizam quando uma mulher se vinga de um homem colando o saco dele na cama (imagina o cara colando os peitos dela), furando o carro dele com uma picareta (imagina com o carro dela), falando mal para outras mulheres, etc, e ainda dizem rindo; hahaha, não brinque com mulher traída.

  • Gabi

    Na boa, um moleque desses tem mais é que ser muito³ chifrado e sacaneado mesmo. Isso é coisa de homem broxa. Se eu fosse ela ajuizava uma ação contra ele e tirava uma grana preta³ da família dele depois que ele fizesse 18 anos.

  • Lacce

    Uma safada e um safada. Briga de safados.

  • Lacce

    Legal a mina querer transar, mas não seria melhor terminar o namoro antes de trair? Traindo ele, ela nem pode exigir fidelidade. E se não liga pra fidelidade, deveria pensar que isso pode ferir os outros. O cara pode ter errado a mão na vingança assim como MUUUUUUUUUUUUUUUITAS mulheres fazem ao se vingar, mas, se o cara traiu, que aguente, e não faça para os outros o que não quer pra si. Criticar o machismo é válido, mas tornar a coisa mais séria porque ela é mulher de fato é um erro, assim como é um erro tornar maior o impacto do que ele fez, por ter feito com uma mulher. Se trocar os papeis, traição é traição, vingança desproporcional é vingança desproporcional. Nunca discordei de uma mulher quando desde criança ouvia as mulheres detonando homens que traem. Estavam erradas em detonar? NÃO! E foi baseado nisso que formei meus valores de respeito e fidelidade. Tão covarde quanto um homem agredir ou expor uma mulher, é ela (SER HUMANO) achar que pode fazer o mesmo e depois esnobar: não pode dar o troco porque sou mulher. Quer fazer sexo? Faça! Ninguém é dono do seu xibil, assim como não é do meu pinto. Mas respeite as pessoas, se não quer algo fiel, termine ou deixe claro, não assuma uma relação que não quer. Mas, tirar uma pessoa do seu rumo, da sua vida, dos seus planos, pra depois fazer sacanagem é foda. Se tem desejos, tem-se BOCA pra falar o que quer e com quem quer. Se for dizer que não pensou quando traiu, o que se vingou pode usar da mesma desculpa, e ainda pode dizer que vingança tem uma justificativa, já quem trai (SEJA HOMEM OU MULHER, e vocês deveriam ver os fatos independente do sexo), não precisa de desculpa pra trair.

  • Lacce

    Olha que curioso: “Falta amor ao próximo, falta respeito, falta empatia e, acima de tudo, falta entender que ninguém tem nada a ver com a vida amorosa de um casal se não for uma das duas pessoas.” A pessoa com quem ela ou ele trai, também não tem nada a ver. E aí? A empatia, o respeito, e a relação co casal não deveria ser resolvida antes de uma traição? Não vejo diferença entre homem ou mulher trair, ou se vingar, nem ligo pro impacto social. Erra quem trai por estar fazendo um mal gratuito e achando que certos males não são grandes demais para merecer uma vingança. E erra quem se vinga expondo o outro (tem jeito mais sutil, mas eu é que não abro mão do troco). Dois idiotas sim, mas só vi o texto vitimizar a traidora, que na cara dura imita o que as mulheres criticam nos homens: promiscuidade. Texto leso.

  • http://www.facebook.com/rayana.nascimento.3 Rayanna Naascimeento

    Cara que idiota esse tal namorada, como ele pode fazer isso com a sua ex ? sem logica alguma vllh. ! ¬¬’

  • Lacce

    Olha que curioso a Carol Patrocínio do yahoo: “Falta amor ao próximo, falta respeito, falta empatia e, acima de tudo, falta entender que ninguém tem nada a ver com a vida amorosa de um casal se não for uma das duas pessoas.” A pessoa com quem ela ou ele trai, também não tem nada a ver. E aí? A empatia, o respeito, e a relação co casal não deveria ser resolvida antes de uma traição? Não vejo diferença entre homem ou mulher trair, ou se vingar, nem ligo pro impacto social. Erra quem trai por estar fazendo um mal gratuito e achando que certos males não são grandes demais para merecer uma vingança. E erra quem se vinga expondo o outro (tem jeito mais sutil, mas eu é que não abro mão do troco). Dois idiotas sim, mas só vi o texto vitimizar a traidora, que na cara dura imita o que as mulheres criticam nos homens: promiscuidade. Texto leso.

  • Thais Gama

    Se a mina quer transar, deixa ela. Ou vocês
    aqui não fazem sexo? Pelo amor de Deus, já pararam para pensar no MOTIVO
    de vocês estarem chamando ela de puta, vadia e afins? Estão sendo
    mesquinhos o suficiente pra chamar a mina de puta, sendo que ela faz
    exatamente o que todos vocês fazem, o que não é errado: transa
    r
    com o namorado. A diferença é que como vocês estão VENDO fotos de pré e
    pós sexo, é muito confortável apontar o dedo e ridicularizar, afinal é
    isso o que a maioria está fazendo, não é? MULAS! Primeiro que mulher
    nenhuma iria expor essas fotos em um álbum do facebook. E segundo, por
    que perdem tempo xingando-a sendo que o real filho da puta merecedor de
    xingamentos é o ex namorado dela? Ele TRAIU a confiança dela expondo-a
    ao ridículo. Traiu a confiança de quem ele dizia amar. Ela apenas
    acreditou nele, o que foi um erro de uma mulher apaixonada. Podem ter
    certeza que a vida dela será deveras difícil a partir de hoje, enquanto o
    IMBECIL (tinha que ser homem rs) está suave e a mina sendo apedrejada.
    Enfiem a hipocrisia em seus respectivos cus. Não paguem de santos,
    moralistas e muito menos crentes do cu quente. QUE ATIRE A PRIMEIRA
    PEDRA QUEM NÃO TRANSA, CARALHO. Dizer que a mina é uma puta, que dá pra
    todos é PREGUIÇA INTELECTUAL, afinal vocês estão vendo vestígios de
    relações sexuais dela com o ex NAMORADO, apenas, e não com diversos
    homens diferentes. Acho que essas garotinhas sem cérebro deveriam se
    assumir como MULHERES, mulheres que também tem desejos e curtem sexo
    tanto quanto os homens.. Mas ao invés disso, ficam com frescuras,
    acusando tudo, dizendo que tudo é nojento, e blablabla. Afinal, é muito
    mais confortável manter a postura de menininha fútil e celibatária, do
    que assumir seus próprios desejos e ser boa de cama. É só isso o que
    tenho a dizer. E, confesso.. Senti muito mais pena do nosso país por
    observar como a mesquinhez brasileira (em sua maioria) é tão
    contagiosa!! Sem mais.

  • lizz

    Namorado FDP como tem coragem de fazer isso, perdeu a razão a partir do momento q postou as fotos e o vídeo da ex!! Tem que sofrer muito esse chifrudo babaca.. não é coisa que se faça!!

  • http://www.facebook.com/people/Thaiana-Lopes/100000466104914 Thaiana Lopes

    Excluindo comentário só pq deixei o site da PF? QUERIDOOO seu site já esta sendo denuncia a tempos tá…
    Compartilhar fotos/videos de menores em contexto sexual é CRIME

    • http://www.humortalouco.com L.Felix (HumorTaLouco.com)

      Olá Thaiana, meu nome é Lucas!

      Acho que você não deve saber como funcionam os termos de privacidade de um blog!

      Quanto ao conteúdo não tem nada de errado, não tem fotos nem vídeos aki no mesmo! Só estou repassando oque é Trend nas redes sociais!

      Espero que não volte a comentar besteira, pois vou apagar novamente se repetir!

      Atenciosamente,
      Lucas – Administrador TNI

  • Lucas

    Desculpa, sei que é algo delicado por conta das fotos e talz, mas ela é muito burra, trai o namorado com outro cara e quer sair bem sendo a coitadinha da histaria?Poha vai pra pqp vc q pensa assim ela deu o rabo pro cara e o namorado fica conhecido como o corno?Eu concordo com o que ele fez, pessoa que trai merece sofrer.

  • Rennan

    pqp, a menina é aqui da minha cidade… coitada dela… isso não se faz!

  • Guest

    Pessoas que defendem o idiota do namorado são tão babacas quanto ele. Espero que ngm da família de vcs (mãe, irmã, prima) seja exposta dessa forma na internet, que seus pais nunca saibam o desgosto de passar por uma situação dessas. Até parece q ngm aqui teve 16 anos e foi imaturo e inseguro o suficiente para ir na onda de outra pessoa. Com 16 anos vc tinha toda essa malandragem e experiência de vida para imagina, q uma pessoa de sua confiança, pudesse fazer uma coisa dessas??? Ela é apenas uma criança imatura que fez sexo, se deixou filmar e teve a vida transformada em um inferno. Hj com certeza deve se o pior dia da vida dela…

  • Kelly

    Problema dela, do namorado e do amante, a cara de safada dela não nega quem ela é, caraca 16 anos e já tá nessa de dar cu, trair, e etc.
    Por favor né gente, se for tirar desse site precisa tirar de TODOS e das redes sociais também. E convenhamos ela não é nenhuma Carolina Diekmamn pra ter dinheiro e processar todos. Então voltem p/ os seus afazeres e parem de tratar a menininah como inocente, inocente sou eu. Bora ir ver demais noticias a respeito. FUIIII rsrsrs.

  • moanac

    se com 16 anos ela ja esta dando o cu e tirando foto disso ela pode mto bem se defender sozinha, ja q inocente ela nao eh…se nao quer q vaze fotos que nao as tire!

  • http://www.humortalouco.com L.Felix (HumorTaLouco.com)

    Jamais vou icentivar este tipo de ato, apenas postei com o intuito de informar o que esta acontecendo nas redes sociais!

    Desculpa se você entendeu mal! :)

Scroll To Top

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365.de review by ArtBetting.de

Bookmaker English BET365 review by ArtBetting.co.uk

Premium templates by www.bigtheme.net free download.