quinta-feira , 23 outubro 2014
Últimos posts
Você está aqui: Capa > Acidentes > Como fazer Relatório de Enfermagem e exemplos

Como fazer Relatório de Enfermagem e exemplos

O que são Relatórios de Enfermagem ?

Como fazer Relatório de Enfermagem e exemplos
Os relatórios (registros) efetuados pela equipe de Enfermagem têm a finalidade essencial de fornecer informações sobre a assistência prestada, assegurar a comunicação entre os membros da equipe de saúde e garantir a continuidade das informações nas 24 horas, condição indispensável para a compreensão do paciente de modo global

Como fazer Relatório de Enfermagem e exemplos - Modelos

Exemplos de Relatório de Enfermagem

28/08/2012 – 7h50. Deu entrada na emergência paciente trazido pelo serviço de atendimento pré-hospitalar apresentando cianose generalizada e ausência de movimentos respiratórios. Atendido pelo médico da emergência, Dr. Paulo Novaes, e pela enfermeira. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar durante 20 minutos, puncionado acesso venoso periférico em região antecubital direita e administração de drogas prescritas pelo médico, sem sucesso. Constatado óbito pelo médico às 8h25, confirmado pelo ECG. Família comunicada pelo médico juntamente com enfermeira; foi solicitada a presença da assistente social. Às 9h foi retirado cateter venoso, permitiu-se a entrada da família e foi encaminhado o aviso de óbito para o setor de registros. Ás 9h30 o corpo foi encaminhado para o serviço de verificação de óbito, trajeto percorrido sem intercorrência. Assinatura e carimbo.

28/08/2012 – 7h. Ativo, comunicativo, corado, deambulando, o paciente informou que dormiu bem, tomou banho de aspersão sem auxílio, mantendo cateter venoso periférico para medicação em dorso de mão esquerda mantendo heparinizado, o paciente informa micção presente e evacuações ausentes até o momento. Aceitou todo o desjejum. Às 9h40 recebeu alta hospitalar para residência em transporte particular, acompanhado pelos pais, que foram orientados sobre a posologia medicamentosa, receberam exames radiológicos e foram comunicados da data de retorno para consulta médica. Assinatura e carimbo.

28/08/2012 – 12h30. Paciente de 65 anos foi admitida na observação do OS acompanhado por familiares, sendo encaminhado para maca e mantido em decúbito elevado. Apresenta desconforto respiratório moderado em máscara de oxigênio a 10 1/min e está hipocorado. Família orientada sobre as rotinas na observação: a esposa, dona Carla, permanecerá como acompanhante. Às 13h foi puncionado acesso venoso em dorso da mão direita após quatro tentativas, coletado sangue para exame e instalada soroterapia controlada por bomba de infusão. Às 13h40 foi encaminhada amostra de sangue para o laboratório. Assinatura e carimbo.

28/08/2012 – 10h. A paciente foi admitida na unidade de pediatria vinda do PSI no colo da mãe, mantendo cateter venoso periférico com tala para soroterapia e medicação. Apresenta-se descorada e chorosa. Mãe orientada sobre as rotinas na enfermaria, uso dos sanitários, permissão de acompanhante 24h e horários de visita. Às 11h10 apresentou temperatura de 39,2°C e foi medicada com antitérmico COM e encaminhada para um banho morno. Às 12h aceitou 50 ml de suco e toda gelatina; recusou a refeição. Às 13h apresentou vômito em média quantidade com coloração da gelatina; a enfermeira Marielle foi informada. Assinatura e carimbo.

Espero que estes exemplos(modelos) relatórios de Enfermagem tenham ajudado, e só lembrando que estes relatórios sofrem mudanças frequentemente, então é bom ficar de olho e não fazer errado, pois a vida de um paciente esta em suas mãos!

Scroll To Top

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365.de review by ArtBetting.de

Bookmaker English BET365 review by ArtBetting.co.uk

Premium templates by www.bigtheme.net free download.